Marlon diz que a luta continua para se resolverem problemas relacionados à água e à energia elétrica em São Gonçalo
Em entrevista exclusiva ao Gazeta Regional, o presidente da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo, Marlon Túlio, disse que uma das principais metas do Legislativo em 2025 foi levar a Câmara a ficar mais próxima da população. Marlon disse que expressivas discussões e aprovação de matérias de interesse público proporcionaram benefícios às várias comunidades do município, além de manter as portas sempre abertas ao povo.
O presidente da Casa Legislativa lembrou que, mesmo com diversos investimentos por parte da Câmara (projetos, homenagens, Escola do Legislativo, Cidadão Legal, CAC, entre outros), foi possível devolver mais de R$3 milhões à Prefeitura, recurso que deverá ser investido em várias ações através do Executivo.
Marlon Túlio lembrou, também, que a Câmara chega ao ano de 2026 prosseguindo na luta para resolver dois tópicos importantes: o problema da água e a situação do fornecimento de energia elétrica. “A população cresceu muito, e temos que trabalhar para resolver esses gargalos. Espero que, em 2026, esses problemas sejam definitivamente superados”, salientou, reforçando: “Continuamos com muito trabalho e boa vontade em favor da população, sempre defendendo o que é melhor para o povo”.









